...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 2 de fevereiro de 2013

No alto do mar, Eu vi uma estrela brilhar…Era a Rainha do Mar, A minha Mãe Yemanjá.

 2 de fevereiro!!!
Mãe de todas as cabeças erga forte a força de teu Mar... e leve embora na sua maior onda... os medos.. as incertezas.. as inseguranças... e na calmaria nos banhe  com seu amor...ODOCIABÁ IEMANJÁ!
Ó tu doce Rainha Iemanjá que no vai e vem, no doce do balanço das ondas, reinas absoluta e gloriosa, escutai os teus filhos que em prece oram, se valem e te rogam pelo alívio do fardo da lida e da dor.
Alivia-nos das agruras da vida, levai consigo todos os nossos problemas para o fundo do mar, todas as guerras, todos os desamores, todos os desencontros, todas as feridas, todas as faltas, ódios e rancores.
Levai para as entranhas do mar todas as vinganças e doenças.
Levai para as profundezas todos os infortúnios que sobre esta terra de sol e mar habitam.
Salve, salve!


Salve Iemanjá, a Rainha do mar! 

Eu fui á beira da praia, pra ver o balanço do mar, 

Eu vi um retrato na areia, me lembrei da Sereia,
Comecei a chamar...O Janaina vem ver, o Janaina vem cá,
receber suas flores, que venho lhe ofertar.

 Joga flores no mar, Joga flores no mar bate com pé e pede o que quer a mamãe Iemanjá... joga flores no mar, joga flores no mar...quem tem fé não padece quem sofre merece precisa rezar"

Banha o meu corpo, limpa minha alma Renova meu espírito, me abriga em teu íntimo Mãe d’água Odoyá!
 Iemanjá, lemanjá
lemanjá é dona Janaína que vem
Iemanjá, Iemanjá
lemanjá é muita tristeza que vem.. Vem do luar no céu
Vem do luar
No mar coberto de flor, meu bem
De Iemanjá
De lemanjá a cantar o amor
E a se mirar
Na lua triste no céu, meu bem
Triste no mar
 Se você quiser amar
Se você quiser amor
Vem comigo a Salvador
Para ouvir lemanjá
 A cantar, na maré que vai
E na maré que vem
Do fim, mais do fim, do mar
Bem mais além
Bem mais além
Do que o fim do mar
Bem mais além..

Canto de Iemanjá
Vinicius de Moraes

 "Alivia a minha alma, faze com que eu sinta que Tua mão está dada à minha, faze com que eu sinta que a morte não existe porque na verdade já estamos na eternidade, faze com que eu sinta que amar é não morrer, que a entrega de si mesmo não significa a morte, faze com que eu sinta uma alegria modesta e diária, faze com que eu não Te indague demais, porque a resposta seria tão misteriosa quanto a pergunta, faze com que me lembre de que também não há explicação porque um filho quer o beijo de sua mãe e no entanto ele quer e no entanto o beijo é perfeito, faze com que eu receba o mundo sem receio, pois para esse mundo incompreensível eu fui criada e eu mesma também incompreensível, então é que há uma conexão entre esse mistério do mundo e o nosso, mas essa conexão não é clara para nós enquanto quisermos entendê-la, abençoa-me para eu viva com alegria o pão que eu como, o sono que durmo, faze com que eu tenha caridade por mim mesma, pois senão não poderei sentir que Deus me amou, faze com que eu perca o pudor de desejar que na hora de minha morte haja uma mão humana amada para apertar a minha, amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário