...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 3 de junho de 2013

Orgulho e Preconceito (Jane Austen)


 Amoooo esse livro!!!!♥
“São poucas as pessoas a quem eu quero realmente, e menos ainda aquelas das quais eu tenho uma boa opinião. Quanto melhor eu conheço o mundo, menos ele me satisfaz; e a cada dia vejo confirmada minha crença na inconsistência de todos os caracteres humanos e na pouca confiança que se pode depositar nas aparências do mérito ou do bom senso.”

Elizabeth Bennet,  livro Orgulho e Preconceito, Jane Austen



Em sua biblioteca ele sempre tivera a garantia do ócio e da tranquilidade; e , embora preparado para encontrar tolice e presunção em todos os cômodos da casa, acostumara-se ali a sentir-se livre e a salvo.
  Orgulho e Preconceito (Jane Austen)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário