...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 29 de maio de 2011

Bisteca com limão siciliano


Ingredientes


6 bistecas de porco
1 alho poró em rodelas
1 colher (chá) de gengibre ralado
2 dentes de alho picados
¼ de xícara (chá) de molho de soja
sal a gosto
pimenta a gosto
raspas de 1 limão siciliano
Suco de 1 limão siciliano
½ xícara (chá) de vinho branco
¼ xícara (chá) de azeite
200g de mini cebola

Modo de preparo

Tempere as bistecas com o alho poró, o gengibre, o alho, o molho de soja, o sal, a pimenta, o suco de limão as raspas e o vinho, deixe marinar por 30 minutos. Na panela de pressão coloque o azeite, em seguida as bistecas e as mini cebolas, tampe e conte 10 minutos.


Pammela Mendes

Obs: Fiz fica muito!!! bom só que não usei a panela de pressão, dourei as bistecas acrescentei o molho que foi o tempero e depois a mini cebolas, demora mais mais fica bem melhor.....