...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 6 de agosto de 2011

livros.....

Em mãos que carregam livros não cabem armas." “Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos. Foram os livros que me justificaram como ser humano. Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos. Foram os livros que me deram vontade de viajar. Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças.”

Eu quero aquilo que seja além da minha dimensão... Que esteja em entrelinhas, subtextos e indiretas na vida...


"Uso as palavras para entender meus silêncios"

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão...continuaremos a nos buscar em outras metades!!!!Para viver a dois, antes é necessário ser um!!Fernando Pessoa 


"Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espírito cresce e a pessoa se fortalece." 
 

Existe sempre um jeito doce de ler, e que todas as leituras estejam brotando sentimentos de ternura e sonhos dentro da gente. Porque o dia amanheceu e eu....Hã eu vou entardecer lendo o "Amor" Fiorella Mark

Nenhum comentário:

Postar um comentário