...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 6 de agosto de 2011

Os delírios verbais me terapeutam....

Como qualquer jardineiro sabe,
os ciclos da natureza exigem paciência .
Você não pode plantar uma semente e
esperar que ela floresça no dia seguinte .

Tudo requer tempo.
Nós também precisamos de tempo .

" Há uma estação para tudo " .


~ Mary J. Ryan ~


"Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas"...

(Adriana Britto)

É maravilhoso quando conseguimos soltar um pouco o nosso medo e passamos a desfrutar a preciosa oportunidade de viver com o coração aberto, capaz de sentir a textura de cada experiência, no tempo de cada uma. Sem estarmos enclausurados em nós mesmos, é certo que aumentamos as chances de sentir um monte de coisas, agradáveis ou não, mas o melhor de tudo, é que aumentamos as chances de sentir que estamos vivos. Podemos demorar bastante para perceber o óbvio: coração fechado já é dor, por natureza, e não garante nada, além de aperto e emoções mofadas. Como bem disse Virginia Woolf, não se pode ter paz evitando a vida.

 Ana Jácomo



"Um lugar deve existir, uma espécie de bazar onde os sonhos extraviados vão parar."

Chico Buarque



"Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços.
                                 E acho que estou bem no meio de um deles."
Clarissa Corrêa
 ...Quando tudo nôs parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo...!!!
Renato Russo

Tenho o hábito de me imaginar num lugar onde
eu posso ser extremamente eu!



Eu desejo que...
Que todo mundo tenha um amor quentinho.
Descanso pro complicado do mundo.
Surpresa pra rotina dos dias.
A quem esperar.... de quem sentir saudades.
Um nome entre todos. O verso mais bonito.
A música que não se esquece... o par pra toda dança.
Por quem acordar, com quem sonhar antes de dormir.
Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar....
Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida.
Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar.
Bonança, depois da tempestade.
Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo...
O fato é que eu estou uma bagunça por dentro e por fora.

Clarice Lispector

Em fase de reconstrução!!


Sabe quando parece que você é uma peça de quebra cabeça que não se encaixa em nenhuma outra parte do mundo a não ser na sua própria vida? Quando seu ritmo muda, quando as coisas que antes davam prazer de repente mudam de cor, se transformam e perdem a graça. São substituídas por outras muito melhores e você se vê num novo cenário com o nome de maturidade, de mudança?
Quando bebedeiras não no completam mais, quando as bagunças nos quartos da alma ficam insuportáveis e a gente decide se sentar sozinho no chão da vida para colocar tudo nos seus lugares de origem?Quando as máscaras que a gente colou por tanto tempo no rosto perdem o grude de tão velhas e caem - tão velhas que já não nos definem mais e nos deixam ridículos?...Quando a gente resolve que as nossas mudanças internas ou internas só irão acontecer realmente quando NÓS sentirmos que não dá mais pra conviver com tantas tranqueiras e defeitos que guardamos e não porque alguém nos impõe essas mudanças?Quando tudo se reformula sem planejamento e a gente olha de repente para os lados, para dentro, pela janela dos ônibus, pela janela de casa e tem a certeza de que essa pessoa que mora neste corpo de agora, está milhões de vezes melhor do que aquela que por aqui morou há 10, 12 anos atrás. Não posso dizer com tanta convicção de tudo, mas de certas partes da minha vida?Pois é!! É exatamente assim que felizmente estou me sentindo!!
Graças à vida, que no meio de tantos solavancos e obstáculos só sabe cuidar bem de mim e me estragar com todos os seus lindos e carinhosos presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário