...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor...

E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros.
 
                            Clarice Lispector
http://meme.yahoo.com/paullina/originals/

Sinto falta de muita coisa,
mas isso não que dizer que as quero de volta!
Ser feliz é uma responsabilidade muito grande.....
  Pouca gente tem coragem!!!


♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡♡☆♡☆♡☆ "De  todos  os  meus vícios, que eu não perca um:o de ACREDITAR, confiar na vida mesmo depoisdela me decepcionar..."                                                               (Maíra Cintra) ♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡♡☆♡☆♡☆                                          Suuy ╚►     http://meme.yahoo.com/suyane/originals     ◄╝


"De  todos  os  meus vícios, que eu não perca um:
o de ACREDITAR, confiar na vida mesmo depois
dela me decepcionar..."
                                                               (Maíra Cintra)



"O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter." 
          Ana Jácomo



 Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.”
Pelo menos por um minuto, esqueça tudo o que te faz sofrer e apenas sorria.
Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.”
O mundo conspira a seu favor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário