...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo...


A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal. 
A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal.
"Insistir naquilo que já não dá mais é como calçar um sapato que não te cabe mais.. Machuca, causa bolhas e sangra. Então é melhor ficar descalço! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce o número muda. Às vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece....."


 
"Para aqueles que me fizeram chorar, Para aqueles que me invejaram, Para aqueles... que me subestimaram, Para aqueles que me magoaram, Para aqueles que me enganaram, Para aqueles que não acreditaram em mim, Para aqueles que não souberam me dar valor...

Eu ofereço apenas uma coisa:
Minha felicidade!!!!!
                                                          
                                                              

Eu sou quem eu sou hoje,         por causa das escolhas que eu fiz ontem...                                                     (Eleanor Roosevelt)
Eu sou quem eu sou hoje,
         por causa das escolhas que eu fiz ontem...
                                                     (Eleanor Roosevelt)

 Na verdade, Deus além de te dar forças, Ele também se faz o motivo pra você começar de novo.   

Na verdade, Deus além de te dar forças, Ele também se faz o motivo pra você começar de novo.  


Que Deus me permita...



Que Deus me permita continuar vendo o mundo e as pessoas com olhos de amor, compaixão, solidariedade, beleza, afeto, ternura, respeito. Que Deus continue me permitindo ter/manter essa alegria de criança que eu achei ter perdido um dia.

Paula Barreto




Cada momento é uma nova chance...
de ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário