...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal!!!!!!!!!!!!!!

Essa data significa muito pra mim, no meu ponto de vista é a melhor Data do ano é a parte mais linda...Lembro dos meus avôs, de meu pai, da minha infância!! lembro  dos natais que passamos todos juntos como a casa ficava muito cheia....das músicas!surpresas!e de todo amor em cada gesto... como esse dia tem poder de deixar você mais feliz, mesmo lembrando com tanta saudade!!!!
Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,

e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,

e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,

e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,

e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,

e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor

Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,

quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,

quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,

quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,

quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,

quando tantos vivem o horror da guerra.


O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

Faça você mesmo o Natal acontecer, empregando as maiores ferramentas do ser humano em desuso –
 
AMOR E PAZ.
Erasmo Shallkytton

"...se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro.
Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro.
Se for pra perder, que seja o medo.
Se for pra mentir, que seja a idade.
Se for pra matar, que seja a saudade.

Se for pra morrer, que seja de amor.
Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor.
Se for pra ir embora, que seja a tristeza.

Se for pra chorar um dia, que seja de alegria.
Se for pra cair, que seja na folia.
Se for pra bater, que seja um bolo.
Se for pra roubar, que seja um bolo.
Se for pra matar, que seja de desejo." Alvaro Socci

 


Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. 


 Obrigada amigos que acompanham meu blog!!me sinto muito honrada de tê-los comigo!!!
adoro vcs!!!muita paz ....e um beijo no coração com muito amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário