...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 24 de dezembro de 2011

Noite de Paz! Evangelho no Lar!



Queridos amigos, Fortaleçamos esta corrente, realizando o Evangelho no Lar na noite de Natal. Todos juntos, neste dia que é destinado à recordar o nascimento de nosso Cristo amado, nos liguemos a ele. Com a leitura e reflexão de uma das mensagens e ensinamentos, na prece de agradecimento e fortalecimento, nas vibrações fraternas e amorosas. Jesus estará conosco nesta noite especial e a luz do amor inundará nossos lares, nossas mentes e corações, e nosso espírito vibrará em sintonia direta com ele, nosso Mestre e Senhor.


“Se você parar de se lamentar, notará que a felicidade esta chamando o seu coração para vida nova.” André Luiz
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." São Francisco de Assis
"Não vês que somos viajantes? E tu me perguntas: "O que é viajar?" Eu respondo com uma palavra; É avançar! Experimentas isto em ti. Que nunca te satisfaças com aquilo que és, para que sejais um dia aquilo que ainda não és. Avança sempre; não fiques parado no caminho." (Santo Agostinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário