...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rosas e desvaneios!!!

Fotos do meu mini Jardim!!!Me perco em pensamentos olhando para minhas rosas!!!


Nunca espere que alguém lhe traga uma rosa, plante você mesmo o seu jardim.


Alguns sentem vida, sentem beleza, sentem amor, com doses de conta-gotas.

Eu, não: é uma chuvarada dentro de mim.
Ana Jácomo




Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita.
 Como um relâmpago, o seu coração reluz.
E você saberá quando chegar a hora.
Você só tem que acender a luz e deixá-la brilhar.”

~ Firework ~


"Certas coisas são tão evidentes, apesar de inexplicáveis, que a gente não pode deixar de acreditar...

" (Caio F. Abreu)


… E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo.
E mais uma vez amarei.
E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.
Fernanda Young




Que eu tenha delicadeza para acolher aqueles
        que entrarem na roda e sabedoria para abençoar
                   aqueles que dela se retirarem.
                                 Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário