...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Há abraços....

....que não abraçam apenas corpos, mas também almas... "

Que meus abraços sejam somente assim!

Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância são mais fortes que todos.
A saudade aperta, as horas não passam, o telefone parece insuficiente e o coração quase desiste.
Mas quando se reencontram é como se nada importasse mais do que aquele momento.
É como se todos abraços e beijos do mundo não fossem suficientes.
É como se a saudade inundasse no peito e transbordasse em alegria.
Ficar juntos é a recompensa por aguentar tanto tempo separados."
Caio Fernando de Abreu



Te amar não é lema
Te amar é minha lei...minha determinação


Sónia Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário