...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 13 de julho de 2011

"...Trago no olhar visões extraordinárias...

de coisas que abracei de olhos fechados..."
-Florbela Espanca-



Não me procure nas evidências.
Nem nas coisas fáceis.
Sou tão mais intensa.
Me escondo na delicadeza.
Na sutileza.
Atrás de um coração.
Eu só existo na
alma sensível, de uma mulher
que você ainda não viu.

- Patty Vicensotti -


"Não és sequer a razão de meu viver, pois que tu és já toda a minha vida".
Florbela Espanca


Por aquela tão doce
e tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão

Florbela Espanca


Escreve-me! Ainda que seja só
Uma palavra, uma palavra apenas,
Suave como o teu nome e casta
Como um perfume casto d’açucenas!

Florbela Espanca


Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços...
São os teus braços dentro dos meus braços,
Via Láctea fechando o Infinito.
Florbela Espanca


Há dias em que não basta andar descalça experimentando a areia...
Há dias em que pisar na beiradinha da praia não é o suficiente...
Desejamos que o mar nos beije da cabeça aos pés...
Desejamos a agua cobrindo o corpo, lavando a alma... até atingir o êxtase...
Há dias em que o silencio interior impera...
Tudo que queremos é apenas ouvir o barulho do mar... e somente com ele compartilhar o inconfessável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário