...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 28 de agosto de 2011

Agressividade não indica personalidade, mas sim fraqueza.

A agressividade é um instinto que faz com que certos animais ou mesmo homem prejudiquem ou lesem outro(s), de sua própria espécie intencionalmente...

Neste programa Doutor Alberto Almeida aborda diversos tipos de agressividade, positivas e negativas...
Uma visão espirita de como devemos nos comportar e nos conhecer...para não nos agredir e principalmente não  agredir o próximo, com palavras, e ações...etc

Programa Transição 151 - Alberto Almeida from

Como o Espiritismo pode nos ajudar a controlar a agressividade?
  • Ele permite o nosso auto-conhecimento, ensinando-nos a acolher essa agressividade dando a esta um trato educativo e transformando as nossas energias a serviço da construção da Humanidade, da nossa Felicidade e da nossa Saúde.
  • Quando a lei de amor e caridade for à lei da humanidade, não haverá mais egoísmo;
  • O fraco e o pacífico não serão mais explorados pelo forte e o violento.
  • Será esse o estado da Terra, quando, segundo a lei do progresso e a promessa de Jesus , ela estiver transformada num mundo feliz, pela expulsão dos maus.

PESQUISADOR JAPONÊS MASSARO MOTTO
  • Coletou amostras de água de diversos Países do Mundo e descobriu que as moléculas das águas retiradas de lugares mais calmos eram bem diferentes dos centros urbanos.
  • Se o Mundo é formado por 75% de água e nosso corpo físico também, podemos dizer que ¾ do nosso corpo sofre grandes alterações biológicas quando sentimos raiva, rancor, ódio e agressividade.
  • Concluiu que nossos pensamentos,sensações e emoções influem diretamente na nossa sáude.


  • QUE NOSSO MESTRE JESUS LANCE SEU OLHAR MEIGO E SERENO SOBRE TODOS NÓS. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário