...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 28 de agosto de 2011

"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."



Porque a Vida só se dá
prá quem se deu
prá quem amou
prá quem chorou
prá quem sofreu...


   (Vinícius e Toquinho)


Livrai-me, Senhor de tudo o que for vazio de amor.

Carlos Queiroz


Sonhos, todo mundo tem. alguns bons, outros ruins. alguns que desejaria esquecer. às vezes você percebe que os superou. às vezes, sente que finalmente se tornaram realidade. alguns de nós tem pesadelos. Mas não importa o que você sonha, quando a manhã chega, a realidade invade.. e os sonhos começam a escapulir, mas vá atrás deles, e não desista. Sonhe comigo.


"Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com vocÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga...Eh ELA"

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Bob Marley


   beijos no coração!!! boa noite e uma linda semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário